Como apimentar a relação com naturalidade?
PorJanine Lopes|Última modificação:4 de fevereiro de 2025|Categoria:Sex Toys, Sexualidade e Saúde
Às vezes, o esforço para manter a paixão fica tão grande que pode parecer forçado, mesmo sabendo que o tempo passa, a vida fica diferente e, consequentemente, nós mesmos mudamos.
Por isso, esperar que a relação sexual nunca mude com o passar dos anos, se torna uma missão impossível. Algo que não acontece de repente e não significa ser ruim. Pequenos gestos viram costumes e formam o padrão de sempre.
Para evitar isso ou saber como apimentar a relação, cabe a cada um dentro da relação falar abertamente a respeito, notar as mudanças no dia a dia e propor respostas com total liberdade. Algumas das quais pode se identificar com os exemplos abaixo.
Já é comprovado que o tempo que levamos procurando coisas na internet e deslizando a tela do celular, de vídeo em vídeo, é muito alto. Horas que vão embora sem que estejamos estimulando o corpo e satisfazendo a mente com um prazer real, palpável.
E muitas vezes é algo que acontece com as duas pessoas da relação, quando se dão conta, estão indo dormir tarde e ainda cansados para acordar cedo.
Por que não usar o celular então de forma favorável? Tirando e enviando fotos ousadas (em segurança, para a esposa ou marido e até timer, as famosas fotos temporárias), mandando mensagens ou abordando assuntos que prometem muita coisa para mais tarde, o chamado sexting.
E no restante do tempo se manter sem usar o celular, apenas preparando o terreno, para gerar expectativa mesmo.
Esses papos dão espaço para falar abertamente sobre as próprias vontades e curiosidades, que podem ter relação com alguma prática de fetiche.
O que não tem nenhum problema, pelo contrário, todos temos preferências e determinadas formas ou coisas que, quando relacionadas ou incluídas ao sexo, provocam e dão um prazer que nada mais consegue superar de tão grande.
E por que se privar disso? Seja algo leve como o gosto por uma peça de roupa específica ou algo mais elaborado envolvendo role-playing, só o fato de tentar já mata de uma vez a curiosidade, e na melhor das hipóteses, estarão praticando algo extremamente prazeroso para um ou os dois.
Se a atração existe e é recíprica, apenas o sexo que não está bom no momento, o mínimo a se tentar são outras posições, mesmo que sejam incomuns, o importante é sentir bem um ao outro.
Para isso, tente ângulos favoráveis, seja ao olhar e, principalmente, para favorecer a fricção, penetração ou o estímulo da parte erógena. É muito comum que só do parceiro (a) tocar ou pegar uma parte do corpo que não tem costume, ou de um jeito diferente, provoque uma reação nova que pode trazer o elemento que anda faltando.
Se quer saber, essas são algumas posições que vale a pena experimentar:
E claro que não podemos ignorar uma das posições favoritas dos brasileiros, transar de quatro! Que tanto mulheres quanto homens, geralmente, gostam bastante. A mencionamos porque é uma posição chave para algo que agrada a muitos (principalmente homens), desagrada outros, mas que não deixa de ser opção de como apimentar a relação.
Outra possibilidade que o orgasmo anal oferece é o da dupla penetração, fantasia comum para muita gente e que pode parecer difícil ou “coisa demais”.
Só que hoje, com tantos brinquedos sexuais, como o caso do plug anal e do dildo, experimentar essa região ficou muito mais fácil, ainda mais com um lubrificante íntimo de qualidade, ou seja, à base de água e bem deslizante.
Assim, pode preparar o ânus com um sex toy para a penetração anal, usar um toy no ânus durante o sexo – o que em muitos casos melhora a sensação do sexo vaginal por deixar mais apertado – ou brincar com o parceiro (a) com dildos de dupla penetração.
Sem passar com malícia e respeito pela região, jamais vai saber se sente um prazer inesperado.
E se as posições atuais já são boas, mas ainda assim falta algo, que tal fazê-las em outros quartos? Outras cidades, outros tipos de ambiente.
Sair da rotina sexual não significa exatamente experimentar novas práticas, pode ser só enjôo das mesmas paredes, teto e móveis. Só de visitar lugares diferentes, traz a sensação de conhecer algo novo.
E esse frio na barriga nem precisa ser em outro estado ou país, basta algumas horas de viagem, ou um motel mais sofisticado.
Esse local novo pode ser uma piscina, jacuzzi, praia, cachoeira e não envolvendo água, muitos outros como chalé, hotel, spa, sítio, fazendo estrada… enfim, lugares é o que não faltam para você transar e contar também com o toque de lugar proibido.
O que acha da inversão sexual? Que pode soar estranho para um casal hétero e, de repente, ser uma solução surpresa.
Envolve a troca de papéis tradicionalmente estabelecidos durante o sexo, onde um parceiro assume o papel ativo e o outro o passivo, independentemente do gênero.
Para isso, usam o chamado cintaralho (ou strapon) que permite que ambos os parceiros experimentem tanto a penetração quanto serem penetrados, e assim expandindo muito o entendimento mútuo das sensações e prazeres do outro.
E já que se trata de vocês dois, ninguém mais precisa saber, a não ser que…
Agora, se seu relacionamento já possui um diálogo bem livre, uma “mente aberta”, pode ser que o ménage à trois sirva para intrigar. Trazendo uma terceira pessoa, mas deixando claro que é algo pontual e, de preferência, alguém desconhecido, quem sabe profissional.
Sendo tanto homem quanto mulher, e deixando as regras bem estabelecidas, pode render mais satisfação do que pensa ou, no mínimo, alguma história engraçada para lembrar.
Outra opção que soluciona muitos casos é trazer um pouco de inspiração fantasiosa para o ato, algo que tem sido alimentado com os populares romances de Dark Romance.
Além, é claro, de incluir brinquedos sexuais, objetos com a capacidade de estimular mais ou com maior precisão, aumentar a duração do sexo e trazer um toque lúdico para a relação com muita naturalidade.
Como mencionamos, o plug anal é um brinquedo sexual projetado para estímulo anal, muito utilizado por causa da versatilidade e uso fácil. Com uma variedade de tamanhos, formas e materiais, o acessório é perfeito para iniciantes e usado constantemente por experientes (mesmo fora de casa).
Sendo a principal característica a ponta estreita para facilitar a introdução e uma base ou alça para remover com segurança.
O dildo, também conhecido como consolo, é o sex toy mais básico, de formato fálico, usado para a penetração na masturbação ou o sexo. Não tem funções mecânicas como vibração, mas pode receber essa habilidade com um vibrador Bullet conectado, como é o caso da maioria dos dildos a Monster D.
As vibrações de um vibrador fazem enorme diferença por conseguirem acessar várias zonas erógenas que em situação normal, jamais sentiríamos.
Feita de silicone, a capa peniana se adapta ao pênis ou a dildos, aumentando o diâmetro, o comprimento ou adicionando texturas marcantes para provocar ainda mais os estímulos erógenos na penetração.
De outra forma, o anel peniano também é colocado no pênis, mais precisamente na base dele, para ajudar a manter a ereção mais do que conseguiria graças à restrição do fluxo sanguíneo.
O masturbador é um brinquedo sexual que serve para simular a sensação de contato sexual real só que com auto-satisfação. Disponíveis em modelos que imitam órgãos genitais masculinos e femininos, os masturbadores são populares tanto entre homens quanto mulheres.
Projetados para oferecer uma variedade de estímulos através de texturas internas, vibrações e outros recursos que simulam perfeitamente a experiência sexual.
No fim das contas, apimentar a relação não se trata de padrão geral, mas em muitos casos de casais é preciso tentar. Pois barrar o conceito ou a novidade antes mesmo de estar frente a ela, só vai manter a coisa como já está, estagnada, desinteressante e não prazerosa.
Estarão perdendo um tempo precioso que poderia ser aproveitado sentido um orgasmo incrível com uma descoberta inesperada. Por isso vale o esforço, e seja qual for a brincadeira que se identificaram, não esquece de aproveitar com os sex toys da Monster D!
Entusiasta do sexo e apaixonada por ajudar pessoas a descobrirem o prazer e a intimidade de maneira divertida e saudável.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!