Como gozar com vibrador?
Anda com dificuldades para se desmanchar em um delicioso orgasmo? Então saiba como gozar com vibrador
É super comum ter dificuldades para gozar ou mesmo para sentir tesão, algo que pode estar relacionado a inúmeros motivos, desde questões emocionais à preferência por estímulos específicos e que não anda tendo.
O que pode ajudar e muito, é que hoje já existem várias formas diferentes de chegar ao orgasmo que não são somente o bom e velho papai e mamãe com a pessoa de sempre. Não que seja ruim, sabendo fazer, já é uma dádiva.
Mas ninguém melhor que você e a “ferramenta” certa para saber como chegar lá sem dificuldades, por isso é que separamos essas dicas para aprender como gozar com vibrador.
Dificuldade para gozar: O que pode ser?
Nem todo mundo goza com facilidade, e isso é mais comum do que imagina. Muitas vezes, o prazer não acontece como a gente espera — e tudo bem! Abaixo estão alguns dos motivos mais frequentes que podem atrapalhar isso e talvez um deles seja o seu caso:
Às vezes só ainda não descobriu o que te dá prazer, ou quais são os “jeitos” que te estimulam.
Criar expectativas ou cobrança para gozar rápido ou de determinada forma ou com aquela pessoa específica, pode ser extremamente prejudicial, e quando não acontece (por todo o nervosismo que ocupa a mente e afeta o corpo), a sensação é pior.
A mente ocupada ou ansiosa também tem dificuldade para se concentrar, nisso, problemas externos relacionados ou não à sexualidade (como trabalho, questões familiares e ect.) podem afetar.
Um dos mais comuns para quem tem pouca ou nenhuma experiência sexual e a vergonha ou repressão sexual, que vem, normalmente de uma criação mais rígida, imposição de doutrina religiosa ou experiências passadas.
Falta de comunicação com o outro, impedindo ajustes no toque, ritmo e etc.
A pouca ou nenhuma lubrificação natural é outro fator comum que gera desconfortável e até incômodo.
Problemas hormonais ou uso de medicamentos, que podem diminuir a libido e a sensibilidade.
Cansaço físico ou estresse, o que, convenhamos, é infelizmente esperado já nos dias atuais.
Ainda subestimamos enquanto sociedade o quanto a questão mental afeta na hora H, sendo na maioria das vezes a “resposta” para ter uma vida sexual satisfatória.
Ainda assim, se em companhia não tem rolado e está com saudades da sensação de gozar maravilhosamente, você tem à disposição vários sex toys capazes de trazer essa alegria de volta, sendo o mais famoso deles, o vibrador.
Como gozar com vibrador?
Ao entrar no “universo” dos sex toys e adquirir um vibrador, você passa a perceber que diferentes formatos, materiais e texturas despertam infinitas sensações e estímulos que que te levam ao orgasmo.
Estudos mostram que o uso do vibrador tem aumentado. Pessoas satisfeitas que compartilham como esses dispositivos transformaram suas vidas, dando até mais confiança e bem-estar.
Os vibradores ajudam a explorar o corpo de maneira segura e divertida, permitindo que você descubra o que realmente te faz feliz. Essa jornada de descoberta é um passo importante para o bem-estar sexual e emocional.
Se ainda não experimentou um, chegou a hora de saber como gozar com vibrador:
- Escolha um ambiente tranquilo: Privacidade é tudo. Se não relaxar, o prazer também não vai fluir. Tranque a porta se preciso, deixe o celular no silencioso e fique confortável.
- Passe a mão pelo corpo com calma: Não vá direto pro vibrador, deixe ele próximo e comece apenas se alizando, sinta a pele. O clima começa na sua mente, então se deixe levar pelo momento.
- Lubrificante é seu aliado: Use lubrificante íntimo à base d’água, especialmente se o vibrador for para penetrar, assim vai reduzir o atrito e aumentar o conforto e o prazer.
- Comece com vibrações leves: Com as sensações de prazer surgindo, pegue o vibrador e ligue no modo mais suave. Passe pelo clitóris, ao redor da vulva, entre as coxas, enfim… onde preferir. E deixe o corpo se acostumar.
- Teste os ritmos e intensidades: Cada corpo responde de um jeito a modelos e velocidades diferentes. Então vá ajustando intensidade aos poucos até perceber uma que te causa algo mais provocante, outra mudança pode ser na posição, o padrão é deitar de barriga para cima e afastar as coxas, mas tem quem vá aos céus se estimulando de quatro ou até mesmo em pé.
- Repita o que funcionou, sem pressa: Pronto, conseguiu gozar? Foi bom né? Então, basta repetir esse processo com os ajustes que servem pra ti, e caso só chegou perto do clímax, tudo bem! Respira e tente em outro momento. O bom do vibrador é que ele não tem hora nem disposição certas, é quando e onde você quiser.
Usar vibrador no trabalho é normal?
Calma, não estamos falando em fazer na frente de todo mundo, e nem recomendamos algo que possa ser repreendido até criminalmente, mas está em home office na hora do almoço e bateu a vontade? Por que não? Não é nenhum absurdo — e, na verdade, pode ser até terapêutico.
Para você ter uma ideia, empresas como a Google já oferecem espaços de relaxamento, mostrando que o bem-estar é uma prioridade. Claro, não são espaços para se tocar, mas o objetivo é o mesmo: promover relaxamento e bem-estar no horário de trabalho (ainda que de outras formas).
Não conseguir gozar é normal, infelizmente, o que não é aceitável é aceitar isso sem tentar alternativas de sentir prazer. Por isso, esperamos ter ajudado, em casos mais graves, busque ajuda médica! E em casos mais simples, que tal um vibrador da Monster D?
E aí, tudo bem? hihi
Fico feliz que chegou aqui! Sou uma entusiasta de tudo que envolve sexo e curto ajudar as pessoas a descobrirem novos jeitos de sentir prazer ❤️