O que é anel peniano?
PorJanine Lopes|Última modificação:13 de dezembro de 2024|Categoria:Sex Toys, Sexualidade e Saúde
Se você ainda não conhece o anel peniano, saiba que ele é mais comum do que parece!
Um brinquedo sexual que se encaixa à base do pênis e tem como objetivo ajudar na manutenção da ereção. Popular entre casais, mas também recomendado para uso individual, é ideal para quem quer prolongar o prazer e intensificar a experiência sexual.
Alguns modelos de anel peniano possuem até funcionalidades extras, como vibrar, que proporcionam um estímulo adicional, podendo até dar mais prazer ao parceiro(a) durante a relação.
Por se tratar de uma área íntima e de pele delicada, os anéis devem ser feitos de materiais macios e seguros, como o silicone, que oferece conforto e se ajusta bem ao corpo. Pela simplicidade de um objeto que traz muitos benefícios sensoriais, ele acaba sendo uma escolha comum tanto para iniciantes quanto para pessoas mais experientes no uso de brinquedos sexuais.
Independente de qual desses perfis você se identifique mais, está no lugar certo para saber tudo o que precisa sobre esse acessório cada vez mais popular!
Como adiantamos, o funcionamento do anel peniano é simples, mas acredite, extremamente eficiente. Isso porque ele atua comprimindo levemente a base do pênis numa anatomia específica de uma forma que outros objetos (não recomendáveis) não são capazes de fazer.
Essa compressão restringe o fluxo de sangue que sai da região, mantendo o sangue por mais tempo no membro. Consequentemente, a ereção fica mais firme e duradoura. Muitos procuram esses benefícios e acabam apelando para outras formas que podem causar efeitos colaterais, vício ou dependência emocional.
É justamente essa retenção sanguínea que aumenta a sensibilidade, tornando a experiência mais intensa.
Para colocar o anel peniano, é importante que o pênis esteja ereto ou semi-ereto. Antes de colocá-lo, é bom aplicar um pouco de lubrificante íntimo – de preferência, à base de água –, pois vai ajudar a deslizar o anel peniano de forma bem confortável durante o uso. Coloque na base do pênis, sem forçar contra o corpo, e ajuste conforme preferir, já que alguns modelos possuem configurações. Há também quem prefira passar o anel ao redor dos testículos para intensificar o efeito.
Se estiver conhecendo o acessório agora, basta usá-lo da forma recomendada, e o prazer já será bem diferente do que conhece.
É muito comum também que algumas pessoas queiram entender o que tem demais no uso, o porquê dele. De fato, o anel peniano surgiu e existe por uma série de benefícios que traz para a relação sexual.
Começando por ajudar a prolongar a ereção por mais tempo e a manter a rigidez do membro. Pensando nos casos de pessoas que tendem a ficar muito nervosas na hora e acabam tendo dificuldades durante, ele acaba sendo uma opção mais receptiva e sem contra indicações se comparado ao uso não indicado de medicações.
Se a vida sexual está estagnada, sem sair do padrão “protocolar”, só do anel peniano potencializar a sensibilidade, já atribui muito valor ao acessório, isso porque ele rende vários orgasmos incríveis e com frequência, o que é muito raro numa em atos comuns, sem uso de nada.
Outro ponto é justamente sobre aquilo que é motivo de tanto lamento feminino e frustração masculina: a rapidez em gozar. De novo, a capacidade de retardar a hora de gozar sem alterar nada internamente no organismo de quem usa chega a ser uma dádiva nos dias de hoje! Só por isso já vale experimentar o brinquedo.
Pra começar, existem os modelos simples como o nosso anel peniano Bada Bing feito de silicone platina macio, que apenas fazem a tal restrição sanguínea pela pressão, mas se tiver interesse, há os modelos vibratórios, que são outra forma de estimular não só quem usa o anel peniano, mas com quem se está usando, o que deixa a relação sexual mais mais completa. E só de sentir o outro curtindo mais o momento, já adicione aí uma nova porção de prazer no uso.
De forma geral, existe uma pequena variedade de anéis penianos hoje no Brasil, cada um atendendo a preferências e necessidades diferentes. Os tipos incluem:
Por ser um objeto usado no corpo, principalmente numa parte íntima, é preciso considerar a segurança antes de qualquer busca por prazer.
Nesse sentido, o anel peniano oferece a segurança necessária sendo usado corretamente e respeitando o tempo máximo de uso recomendado, o que geralmente está entre 20 a 30 minutos, tempo de relação que pode muito bem ser continuado apenas tirando o anel do membro.
Considerando os tipos de anéis mencionados antes, é legal procurar por modelos que se ajuste bem ao corpo, que não aperte excessivamente para evitar problemas circulatórios.
Pessoas com condições médicas, especialmente problemas de circulação, devem consultar um profissional de saúde antes de usar o anel.
Utilizando corretamente, não tem o que dar errado, mas ao sentir desconforto, dor ou dormência no uso do anel peniano, o recomendável é tirar ele imediatamente, lembrando que fica mais fácil com uso do lubrificante, o que é recomendável no uso da maioria dos brinquedos sexuais.
Não! É importante deixar isso bem claro. O anel peniano não substitui tratamentos médicos para disfunção erétil, já que ele não induz a ereção, apenas a mantém.
Somente em alguns casos, ele pode servir como complemento para pessoas que enfrentam dificuldades leves como o nervosismo citado aqui, mas reforçamos que ele não substitui medicamentos ou outros tratamentos.
E se sofre ou se relaciona com quem com disfunção erétil, realmente não existe nada demais, apesar da frustração e constrangimento que já pode ser passado ou tem possibilidade, é um problema de grande abordagem por médicos e com muitas formas de solucionar pra que se tenha uma vida sexual ativa saudável e satisfatória.
Só precisa buscar orientação médica para entender qual o melhor tratamento e até saber se o anel peniano pode ser utilizado como auxiliar no caso.
A limpeza do anel peniano também diz respeito à segurança da relação, por isso, é bom sempre lavar o anel com água corrente e um sabão neutro antes e depois do uso, secar bem para evitar bactérias e guardar em um local seco e arejado, evitando o contato com outros objetos que possam danificar o material.
Em modelos vibratórios que dá pra tirar o vibrador facilmente, como os nossos que utilizam o vibrador Bullet Viper, essa rápida manutenção não leva nem um minuto de tão fácil, e precisa ser feita.
[providenciar imagem quando possível]
Enfim! Se você quer saber, de verdade, como é a sensação de usar um anel peniano e conhecer o nível de prazer que ele é capaz de proporcionar, além de entender o porquê de tantos casais aderirem o acessório, nada melhor que escolher e usar um.
Os anéis penianos da Monster D são perfeitos para transformar qualquer momento em algo mais especial, feitos com material de máxima qualidade e cuidado. Os modelos exclusivos são:
O Octo é um de nossos modelos que é compatível com o Bullet Viper, vibrador potente e preciso que dá vibrações maravilhosas que levam onde muitos não sabiam que dá pra chegar.
O design de tentáculos impressiona e sabe exatamente onde estimular, fazendo a relação atingir um outro patamar de intensidade. Assim como o Octo, o Kraken também é compatível com o Bullet Viper, então você poderá sentir e dar prazer sem igual sempre que utilizar o anel.
Feito com silicone premium, o Kraken é macio, seguro e com certeza vai te ajudar a encontrar o que só o sexo convencional não dá conta
Como pode ver, usar anel peniano não é difícil e pode render vários ótimos momentos só ou em companhia, o importante é usar direito, se sentir maravilhosamente bem e ir conhecendo os acessórios íntimos na medida que conhece a si mesmo sexualmente.
E pra te ajudar da melhor forma e com muito embasamento, é que a Monster D está aqui para tirar dúvidas e oferecer produtos que se preocupam em cada detalhe, desde o recebimento à experiência sensorial, por isso, conheça um de nossos modelos de anel peniano e outros brinquedos sexuais de nossa linha!
Entusiasta do sexo e apaixonada por ajudar pessoas a descobrirem o prazer e a intimidade de maneira divertida e saudável.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!